NOTíCIAS

Nova Diretoria assume o Conselho Federal dos Representantes Comerciais

29 Março, 2022

Em Reunião Plenária, no dia 23 do mês de março, no Windsor Guanabara Hotel, no Centro do Rio de Janeiro, foi realizada eleição e posse da nova Diretoria do Conselho Federal dos Representantes Comerciais (Confere), para o triênio 2022/2025.

Dos 24 Conselhos Regionais, 22 apoiaram a chapa única candidata ao pleito, “Renovação com Transparência”, que venceu com 92% dos votos.

Diretor-Presidente: Archimedes Cavalcanti Júnior (presidente do Core-PE)

Diretor-Tesoureiro: Sidney Fernandes Gutierrez (presidente do Core-SP)

1º Diretor-Suplente: Hely Ricardo de Lima (presidente do Core-PA)

2º Diretor-Suplente: Francisco de Assis Philomeno Gomes Júnior (presidente do Core-CE)

Em seu discurso, o presidente eleito destacou foco e prioridade no representante comercial:

“Foco no representante comercial, foco nas empresas de Representação Comercial, na profissão e nesta atividade econômica. Iremos nos aproximar da categoria que representamos, encurtar distâncias e nos tornar relevantes, destruir os muros, construir pontes para que possamos trafegar numa mesma pista – representantes comerciais e suas entidades representativas.”

Assista à íntegra do discurso:


Parceiros

Utilizamos cookies para auxiliar na sua navegação e coletamos dados pessoais para atendimento das atividades finalísticas da entidade ou para atender interesses legítimos. Para mais informações, acesse nossa política de privacidade. Usando nosso portal, você aceita essas condições.

ACEITO