Buscar no site
Atendimento (31) 3071-3300 Segunda a Sexta: 8:30 às 17:30h

Notícias

Core-MG busca apoio de deputados contra o PL 5761/2019

09 Março, 2020

O Core-MG vem conquistando diversos apoios na luta contra o Projeto de Lei 5761/2019, do parlamentar Alexis Fontaine (NOVO/SP).

Em 9 de março, mais uma reunião foi realizada, dessa vez, com o deputado federal, empresário e pastor Lucas Gonzales (NOVO/MG). Ele é membro da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público, comissão em que o PL 5761 está tramitando. Em mais uma conversa política produtiva, a diretoria executiva e o procurador do Core-MG obtiveram do deputado o compromisso de que o mesmo irá articular diálogo junto ao deputado Alexis Fontaine, com quem mantém estreito relacionamento (por serem empresários e partilharem de opiniões convergentes).

Segundo o deputado, que entendeu perfeitamente o pleito do Conselho contra o projeto de lei, vai concentrar esforços no sentido de atender os interesses do profissional da Representação Comercial. Disse que, com certeza, mais tardar na próxima semana, estará sentando com o seu colega de São Paulo, a fim de discutirem o assunto, de forma clara e franca.

É o Sistema Confere-Cores trabalhando em prol da categoria e o Core-MG e demais entidades do Sistema atentos e proativos em defesa de tão ‘caros’ direitos do Representante Comercial.

Deputado Bartô assume compromisso

No dia 9 de dezembro de 2019, o presidente do Core-MG, Álvaro Fernandes, e o diretor Antônio José Maciel Ribeiro realizaram uma reunião com o deputado estadual Bartô, do partido Novo.

O objetivo foi buscar apoio para convencer o deputado Alexis Fontaine (Novo/SP), autor do Projeto de Lei 5761/2019, a repensar sua pretensão de retirar direitos dos Representantes Comerciais.

Além de ouvir a demanda da categoria, o deputado Bartô também se comprometeu a fazer contato com o deputado Kim Kataguiri, relator do PL na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público na Câmara dos Deputados.

Confira o vídeo com as considerações preliminares do deputado Bartô:


Hercílio Diniz também declara apoio

O deputado federal Hercílio Diniz (MDB/MG), após dialogar com o presidente Álvaro Fernandes, também formalizou apoio à categoria. Confira:

Galeria de fotos
Parceiros
Redes sociais