Telefone:

(31) 3071-3300

E-mail

coremg@coremg.org.br

Workshop sobre vendas é realizado em Montes Claros

Workshop sobre vendas é realizado em Montes Claros

No dia 19 de julho, Montes Claros recebeu o workshop exclusivo para os profissionais da categoria registrados no Core-MG. Com o tema, “Negociação e vendas com PNL”, a capacitação ensinou técnicas de programação neurolinguística (PNL) e como aplicá-las no setor de vendas. Ela foi ministrada pelo especialista Rafael Barone.

Novas edições serão realizadas

Ao longo de 2019, serão promovidas outras edições em cidades do interior de Minas Gerais: Governador Valadares, Varginha, Divinópolis e Uberaba.

A atividade faz parte do projeto Core Viajante e é gratuita e exclusiva para os Representantes Comerciais de Minas Gerais filiados ao Core-MG e que estejam em dia com as anuidades até o exercício de 2019. O projeto Core Viajante ocorre em sintonia com o projeto Sircom Itinerante, promovido nas mesmas datas e nos mesmos locais pelo Sindicato dos Representantes Comerciais no Estado de Minas Gerais.

Dessa forma, a atual diretoria do Core-MG mantém e amplia sua política de interiorização dos serviços prestados pela entidade, beneficiando não apenas os profissionais que atuam em Belo Horizonte, mas os Representantes Comerciais de todo o Estado.

Clique aqui e saiba como fazer sua inscrição. As vagas são limitadas.

Tags :

Compartilhe :