Telefone:

(31) 3071-3300

E-mail

coremg@coremg.org.br

Core-MG inaugura sede própria em Varginha, no Sul de Minas

Core-MG inaugura sede própria em Varginha, no Sul de Minas

O Representante Comercial Wilmar Hermann de Rezende; o presidente do Core-MG e do Sircom, Álvaro Fernandes; o diretor do Sircom, Mauricio Rocha Melo Moreira; e o diretor do Core-MG e do Sircom, Sidnei Isaias dos Santos, descerram faixa de inauguração

“Em dois anos e meio da nossa primeira gestão, adquirimos e adequamos duas sedes próprias para a categoria: o Núcleo de Atendimento na capital e, agora, a Delegacia Sul de Minas. Foram mais de R$ 2 milhões investidos, justamente visando tornar eficiente o acolhimento dos profissionais que dependem do Core-MG para exercerem a Representação Comercial”. Com essas palavras, o presidente do Core-MG, Álvaro Alves Nunes Fernandes, iniciou a inauguração da nova sede da entidade, na cidade de Varginha, em 29 de junho.

Diretor do Sircom, Carlos José Moreira Cotta,
fala aos convidados na solenidade de inauguração

A solenidade foi conduzida pelo procurador do Core-MG, Pedro Paulo Garcia, e contou com a presença de diretores do Conselho e de diversos representantes comerciais da região.

Em seu discurso, Álvaro Fernandes também ressaltou que era um motivo de orgulho poder inaugurar mais um ponto de apoio exclusivo e personalizado para o bom atendimento ao Representante Comercial. Ele frisou os esforços da atual diretoria para cumprir a principal meta proposta no início da gestão, de ouvir os membros da categoria e poder debater com eles na capital e, principalmente, no interior de Minas Gerais.

“Os projetos Core Viajante e Sircom Itinerante têm alcançado centenas de Representantes Comerciais, de norte a sul do estado. Eles conseguem promover o diálogo entre filiados e diretoria, além de propiciar informação precisa e de qualidade para os Representantes Comerciais. Até o final desta primeira gestão da atual diretoria, que se encerrará em outubro deste ano, após 36 meses de trabalho, teremos debatido, informado e capacitado pessoalmente mais de 500 profissionais de vendas em toda Minas Gerais”, declarou.

Kalili Nassib Hamzi, Sidnei Isaias dos Santos, Paulo Torquato dos Santos,
Mauricio Rocha (em pé, da esq. p/ dir.),  Álvaro Fernandes, Antônio José,
Carlos José M. Cotta, Eder Gomes de Paula e Antônio Romeu Soares

O presidente aproveitou a oportunidade para convidar os Representantes para se filiarem ao Sircom, entidade em que ele também atua. “Parceiro do Core-MG, o Sindicato oferece uma série de benefícios para a categoria, também no interior do estado. Descentralizamos, definitivamente, os benefícios da capital”, destacou.

Ao final, placa inaugural foi descerrada pelo presidente e diretores do Core-MG.

Capacitação técnica

Antes da solenidade de inauguração, foi realizada mais uma edição do Programa de Capacitação Técnica em Representação Comercial, conduzido pelo procurador do Core-MG, Pedro Paulo Garcia. Ele apresentou para os Representantes Comerciais da região diversos conteúdos técnicos, extremamente relevantes para o exercício da profissão. Ao final, os profissionais receberam certificado de participação.

Pedro Paulo Garcia, procurador do Core-MG, conduziu a capacitação

O Representante Comercial Walace Santos recebe certificado
de participação do presidente do Core-MG, Álvaro Fernandes

Tags :

Compartilhe :