Telefone:

(31) 3071-3300

E-mail

coremg@coremg.org.br

“Representação em Debate” reúne profissionais do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba

“Representação em Debate” reúne profissionais do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba

Dando sequência à série de edições do projeto “Representação em Debate”, Uberlândia recebeu o evento, no dia 28 de abril, na delegacia do Core-MG na cidade. Esse encontro foi direcionado aos Representantes Comerciais das regiões do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

O encontro contou com a participação de poucos profissionais, mas que formaram um grupo muito qualificado que, imediatamente após o encerramento, passaram a difundir e compartilhar as informações do encontro com um grupo do WhatsApp de Representantes Comerciais de Minas Gerais. Com isso, o evento alcançou também um público bem mais amplo, que não teve como comparecer.

No encontro foi discutido o papel do Core-MG como órgão representante e fiscalizador da Representação Comercial, ou seja, uma entidade que faz a gestão da profissão e defende os interesses da categoria.

foto do evento representação em destaque em uberlandia
O procurador do Core-MG, Pedro Paulo Garcia de Carvalho, e o presidente
do Core-MG, Álvaro Alves Nunes Fernandes (ao fundo) participaram do evento (foto: Core-MG)

O presidente do Core-MG, Álvaro Alves Nunes Fernandes, esteve presente no evento. Ele também representou o Sindicato dos Representantes Comerciais (Sircom), entidade da qual também é presidente. O presidente do Sindicato dos Representantes Comerciais Autônomos de Uberlândia (Sircau), Walter Nunes, também participou do evento. Além disso, marcaram presença o procurador do Core-MG, Pedro Paulo Garcia de Carvalho, o diretor-secretário do Core-MG e vice-presidente do Sircom, Antônio José Maciel Ribeiro, e o diretor da Comissão Fiscal do Core-MG, Sidnei Isaias dos Santos.

Outras edições dos eventos serão realizadas em outras cidades do interior de Minas Gerais nos próximos meses. Confira os detalhes clicando aqui.

Tags :

Compartilhe :