Telefone:

(31) 3071-3300

E-mail

coremg@coremg.org.br

Revista do Representante

Revista do Representante

NASCE A REVISTA DO REPRESENTANTE COMERCIAL

Temos a satisfação de apresentar, a toda a categoria dos Representantes Comerciais de Minas Gerais, a nova publicação do Core-MG e do Sircom. Após muitos anos produzindo o Jornal do Representante Comercial, evoluímos o conceito do informativo e estamos lançando a nossa revista. 

Utilizando como referência a trajetória do nosso jornal, possamos a veicular, portanto uma publicação ainda mais moderna, mais atraente e, principalmente, mais informativa, em formato mais agradável de manusear, de ler e de guardar. O projeto gráfico é inovador e dá mais versatilidade à publicação agora com 16 páginas e maior diversidade de conteúdo.

Temos a certeza de que, já a partir desta primeira edição, nossa revista vai trazer sempre informações úteis a toda a categoria, com base nos serviços prestados e nas ações das duas entidades que dirigimos.

Vale destacar, por exemplo, a reportagem de capa desta edição que demonstra, a nossa determinação no processo de interiorização das entidades, a partir dos encontros já iniciados do Core Viajante e do Sindicato Itinerante. A cada evento, vamos mobiliar mais e mais profissionais de todos o Estado, oferecendo mais suporte e serviços aos profissionais da Representação Comercial. 

Boa leitura a todos!

Álvaro Alves Nunes Fernandes
Presidente do Sircom e do Core-MG

Tags :

Compartilhe :