Telefone:

(31) 3071-3300

E-mail

coremg@coremg.org.br

Core-MG marca presença na Superinter 2019

Core-MG marca presença na Superinter 2019

O Core-MG marcou presença na Superinter, principal evento do varejo na região do Triângulo e do Alto Paranaíba, realizada no último ano em Uberlândia, nos dias 10 e 11 de julho. A dimensão alcançada pelo Sevar do Triângulo e do Alto Paranaíba, realizada no último ano em Uberlândia, levou a direção da Associação Mineira de Supermercados (AMIS) a programar um evento ainda maior, que passa ser incluído na categoria de Congresso e Feira Regional de Supermercadistas (Superinter).

Vários Representantes Comerciais estiveram presentes na feira. O Core-MG distribuiu folders e revistas orientando as empresas sobre a contratação de Representantes Comerciais e a importância de serem habilitados para exercerem a profissão.

O evento reuniu 5.787 participantes.  Foram supermercadistas, fornecedores, varejistas em geral e profissionais desses segmentos que tiveram dois dias de conhecimento, relacionamento empresarial e negócios. Além disso, 84 cidades tiveram representantes no evento. A programação ofereceu uma série de atividades como palestras, reuniões e visita técnica para conhecimento e atualização profissional dos participantes.

Tags :

Compartilhe :