Telefone:

(31) 3071-3300

E-mail

coremg@coremg.org.br

Evento “Identidade em mãos” valoriza os novos Representantes

Evento “Identidade em mãos” valoriza os novos Representantes

Na solenidade, o presidente do Core-MG, Álvaro Alves Nunes Fernandes,
entregou a carteira profissional de Representante Comercial (Foto: Core-MG)

Um momento para compreender melhor o exercício da Representação Comercial e, ainda, receber a carteira profissional para dar início à sua carreira. Assim é o evento “Identidade em Mãos”, idealizado pela atual gestão do Core-MG. Em sua primeira edição, em 26 de abril, ele reuniu mais de 20 profissionais na sede do Conselho, em Belo Horizonte.

O evento tem como objetivo valorizar os profissionais que estão ingressando legalmente na profissão de Representante Comercial. Na ocasião, os participantes receberam as informações mais relevantes a respeito do Core-MG, como sua função e atividades desenvolvidas. Os participantes também receberam informações sobre os principais direitos e deveres dos profissionais da área. Na sequência, a solenidade foi finalizada com a entrega da carteira profissional de Representante Comercial.

Em geral, os participantes aprovaram a iniciativa, por essa ser uma forma de se valorizar a categoria e conhecer a importância do Core-MG. Diretores da entidade estiveram presentes no evento, entre eles, o presidente, Álvaro Alves Nunes Fernandes, o diretor-secretário, Antônio José Maciel Ribeiro, e o procurador do Core-MG, Pedro Paulo Garcia de Carvalho.

Próximas edições

Todos os meses, o Core-MG irá realizar essa solenidade, visando valorizar as pessoas que estão ingressando na profissão. Confira o calendário com as próximas datas do evento “Identidade em Mãos” clicando aqui.

foto do evento representação em destaque em uberlandia
O procurador do Core-MG, Pedro Paulo Garcia de Carvalho,
e o presidente do Core-MG, Álvaro Alves Nunes Fernandes (ao fundo) participaram do evento,
que reuniu Representantes Comerciais em início de carreira (foto: Core-MG)

Tags :

Compartilhe :